Lady GaGa divulga foto promocional de seu primeiro single do álbum "ARTPOP" e confirma que será "Applause"

Aos poucos a Mother Monster vai ressurgindo das cinzas, divulgando de grão em grão as novidades de seu novo álbum "ARTPOP". Dessa vez, Lady GaGa divulgou hoje uma foto promocional do primeiro single desse novo álbum, e confirma o nome que muitos acreditavam ser, "Applause", que será lançado dia 19 de agosto, mas que com certeza vazará na web antes disso, rsrs:



E como primeira apresentação de "Applause", 6 dias depois do lançamento do single, GaGa irá abrir o Video Music Awards 2013 com uma performance que se diz histórica, no dia 25 de agosto. Quem deu a noticia foi a MTV norte-americana em seu Instagram:


E já tem até comercial não-oficial dessa "super" apresentação televisiva:



E na última sexta-feira 26, a cantora divulgou essa foto abaixo em seu twitter para divulgar também este primeiro single:



ATUALIZADO EM 28/07 ÀS 20H30:

Mais uma foto promocional foi divulgada para o álbum ARTPOP, com ela mais uma vez usando uns penduracalhos tecnológicos, mas na cabeça agora, rs:



E o mais importante, a capa do single "Applause" também foi divulgado, com GaGa como Pierrot, e esperando muitos aplausos será? pela música que dia 19 será lançada:


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.