Primeiros trailers de "Alice Através do Espelho", "Procurando Dory" e "A Série Divergente: Convergente"


No primeiro semestre de 2016, grandes sequências de filmes irão estrear nos cinemas de todo o mundo. Este mês já foram lançados três trailers destes longas, veja-os abaixo legendados e dublados:

O primeiro é a continuação da adaptação de Tim Burton para "Alice no País das Maravilhas" da Disney, que se chamará "Alice Através do Espelho", e contará com as grandes estrelas do primeiro filme, como Johnny Depp, Helena Bonham Carter e a protagonista Mia Wasikowska. O longa tem estreia agendada para 26 de maio do ano que vem:



O segundo, também da Disney, é a sequência do ótimo "Procurando Nemo", que mudará de foco e vai se basear na história da personagem favorita de todos (provavelmente), Dory. A peixinha que esquece tudo também viverá um momento de busca a ela, e por isso será intitulado "Procurando Dory". O filme estreia dia 16 de junho:



E a outra sequência, e tão aguardada, é a terceira e penúltima parte d'A Série Divergente, que será a "Convergente", que mostrará Tris (Shailene Woodley) e seu time indo a um mundo novo, em Chicago, mas que parece ser bem perigoso. "Convergente" estreia dia 17 de março (e o último, "Ascendente" dia 23 de março de 2017):

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.