Notícias das séries de 2016/2017 - Cancelamentos, trailers de novas séries e renovações! Parte 1


Começou o Upfront 2016/2017, época em que as emissoras norte-americanas divulgam todas as novidades de suas programações, e é claro que o que importa para nós são as séries. Neste período descobrimos qual foi cancelada, qual foi renovada e qual já tem trailer garantido para as temporadas da Fall Season (período de Setembro a Novembro mais ou menos) e Mid Season (começo do ano).
Como estão surgindo muitas novidades, vou dividir essas notícias em diferentes posts para ir publicando o que está rolando nos principais canais (NBC, CBS, ABC, CW e Fox).


Começando com algumas séries que foram canceladas já, como as veteranas CSI e sua spin-off CSI: Cyber, Castle e Nashville e do lado oposto, as séries que mal deram o ar da graça mas já dançaram, como Rush Hour (adaptação para TV do filme "A Hora do Rush"), Game of Silence, as comédias The Grinder e Telenovela, além da apocalíptica Containment. Enquanto Second Chance não teve uma segunda chance e Mysteries of Laura e Heroes Reborn não conseguiram aguentar por mais tempo.


Já nas renovações estão todas as franquias de NCIS (original, Los Angeles e New Orleans), Criminal Minds (o original e a novata Beyond Borders) e Chicago (Med, Fire e PD). A série Supergirl que era da CBS foi renovada e transferida para o canal CW, que já conta com as séries heroicas The Flash e Arrow. Algumas líderes de audiência também já garantiram mais uma temporada, como Empire, Bones, The Blacklist e The Big Bang Theory. Falando em líderes, as séries da produtora Shonda Rhimes também foram renovadas pela ABC: Grey's Anatomy, Scandal, How To Get Away With Murder e a novata The Catch.


E alguns promos das novas séries foram divulgados, confira alguns abaixo:

- A comédia "The Good Place" da NBC com Kristen Bell e Ted Danson em que fazem de tudo para Kristen não ir para o inferno depois de morrer:



- Jenna Elfman e seu amigo imaginário na comédia da ABC "Imaginary Mary":



- Versão televisiva do clássico musical "The Rocky Horror Picture Show" na Fox:



- A história após a morte de Romeu e Julieta na série de drama da ABC "Still Star-Crossed":



- O ano que promete ser de séries demoníacas, a Fox lançará a versão televisiva "The Exorcist":



- O drama da NBC em que mostra os aniversariantes de um dia específico em diferentes histórias que se interligam no "This Is Us":



- A vida doida de Mickey na comédia da Fox "The Mick":



Ainda esta semana tem mais...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.