Invocação do Mal 2: Vídeo interativo em 360º + Trailer com a própria Lorraine Warren e as vítimas reais da família Hodgson

Lorraine Warren real e Vera Farmiga que a representa no filme

Amanhã estreia nos cinemas brasileiros o filme "Invocação do Mal 2", segundo longa baseado nos arquivos do casal demonologista Ed e Lorraine Warren. Desta vez, o casal foi a Inglaterra ajudar a menina Janet que está atormentada por um poltergeist. Dois trailers já foram divulgados (veja aqui e aqui), e até uma pegadinha do Silvio Santos foi produzida (que postei ontem aqui).
A Warner divulgou mais dois trailers bem bacanas para promover o filme, um é um vídeo interativo, em 360º, em que você entra na casa dos Hodgson (família atormentada da trama) e ouvindo barulhos e até quem sabe, levando uns sustos, rs:



O segundo trailer é um vídeo em que mostra comentários das vítimas reais do filme, inclusive da menina Janet, que hoje é uma mulher, é claro, e da própria Lorraine Warren, além de mostrar um pouco o diretor James Wan e os protagonistas Patrick Wilson e Vera Farmiga:


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.