Xuxa tira sarro dos seus próprios memes em vídeos para divulgar a série "Stranger Things" da Netflix


Já falei aqui sobre a série "Stranger Things" do canal de streaming Netflix que está fazendo muito sucesso. E para não parar a divulgação, o canal já realizou uma pegadinha com os atores e agora está apelando com vídeos envolvendo a rainha dos baixinhos, Xuxa.

No primeiro vídeo, mostra vários brinquedos dos anos 80 (época em que passa a série) e um destes brinquedos é a boneca da Xuxa, que do nada fica com os olhos vermelhos falando com uma voz arrepiante a palavra "Demogorgon", para quem viu a série, sabe o que é isso, rs. Isso é uma das "teorias da conspiração" que sempre envolveram a apresentadora, que a boneca dela era meio que uma Annabelle. Veja o vídeo:



E no segundo vídeo, mostra uma cena da personagem Eleven vendo uma TV e aparece a Xuxa apresentando um programa infantil, até com o cabelinho clássico, e lendo uma cartinha. Cartinha essa que foi escrita por Joyce (personagem de Winona Ryder na série) contando que o filho dela sumiu (no caso o Will). Xuxa vai zuando os próprios memes criados para ela durante o vídeo, como o famoso vídeo da "Aham Claudia, senta lá", ou a escolaridade bilíngue da filha Sasha, até mesmo a boneca demoníaca novamente e o disco dela que quem ouve ao contrário fala palavras e frases do dito cujo lá debaixo. Ela faz uma brincadeira também com o número 11 (Eleven) e o 666 (já que ela "tem" um pacto com o diabo, rs). Muito bom, veja:




[imagem: screenshot]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.