Katy Perry explicou sua treta com a Taylor Swift durante o "Carpool Karaoke" no programa do James Corden


Nesta Ășltima segunda-feira (22), a cantora Katy Perry participou do famoso quadro "Carpool Karaoke" no programa noturno "The Late Late Show with James Corden" e alĂ©m de cantar junto com o apresentador seus grandes sucessos no carro, ela contou o que aconteceu na briga entre ela e a cantora Taylor Swift:

Katy disse que tudo começou quando "trĂȘs de meus dançarinos saĂ­ram em turnĂȘ com ela [Taylor] e antes de irem, perguntaram se estava tudo bem, eu disse que sim, nĂŁo estou trabalhando agora e ela Ă© Ăłtima, mas iria começar um ciclo de divulgação de um disco em um ano.". Ela deixa claro para os dançarinos que "'coloquem nos contratos uma clĂĄusula de contingĂȘncia de 30 dias, para que possam voltar comigo, se quiserem'. O ano chegou e conversei com eles, que disseram 'ok, falaremos com os empresĂĄrios', mas eles foram demitidos. Tentei falar com a Taylor sobre isso, e ela nĂŁo conversava comigo."

Ela continua dizendo que tentou fazer o que achava certo, mas a Taylor nĂŁo deu nenhuma resposta a ela, e alĂ©m do mais, ainda escreveu uma mĂșsica sobre ela (no caso, "Bad Blood"): "Sinceramente, ela quem começou e Ă© hora de ela acabar com isso", continua dando uma alfinetada de leve: "É assim que vocĂȘ quer lidar com isso? Karma! Estou pronta para que isso tudo termine, mas hĂĄ a lei de ação e reação, mas estou do lado do amor.".

Katy finaliza com uma empoderada resposta: "Penso que as mulheres juntas, nĂŁo divididas, vĂŁo curar o mundo", o apresentador a parabenizou e finalizou perguntando se ela recebesse uma mensagem da Taylor pondo um fim nisso jĂĄ estaria suficiente, Katy respondeu: "Sim, com certeza. 100%".

E aĂ­ TayTay?

Veja o vĂ­deo da entrevista:



Além de Katy Perry, artistas como Madonna, Adele, Sia e Lady Gaga jå participaram do quadro.


[imagem: screenshot]

Nenhum comentĂĄrio:

Tecnologia do Blogger.