Séries 2017-2018: Conheça as novas séries, os cancelamentos e renovações do canal ABC


Maio é o mês em que as emissoras norte-americanas definem o futuro de suas séries e reality shows, principalmente os canais abertos ABC, CBS, Fox, CW e NBC. E a partir de hoje colocarei aqui as novidades, renovações e cancelamentos de suas atrações favoritas, incluindo canais pagos e serviços de streaming para a temporada de exibição de 2017-2018, que começam a ser exibidos em setembro deste ano.

Para começar, vamos falar sobre a programação do canal ABC, primeiramente quais séries já exibidas atualmente tiveram seus futuros já definidos, como cancelamentos e renovações, e conforme mais novidades forem aparecendo, atualizo neste mesmo post. Veja:

- CANCELADAS: American Crime, The Catch, Conviction, Dr. Ken, Imaginary Mary, Last Man Standing, Notorious, The Real O'Neals, Secrets and Lies e Time After Time.

- RENOVADAS: American Housewife, Black-ish, Designated Survivor, Fresh Off the Boat, The Goldbergs (por mais 2 temporadas), Grey’s Anatomy, How to Get Away With Murder, Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., The Middle, Modern Family (por mais 2 temporadas), Once Upon a Time, Quantico, Speechless e Scandal (que irá exibir a temporada final), além dos realities The Bachelor, Dancing With the Stars e Shark Tank.

Agora veja os promos e uma breve resenha das novas séries que entram na grade de programação do canal:

* The Good Doctor: remake de uma série coreana, estrelada por Freddie Highmore (eterno Norman Bates de "Bates Motel", finalizada mês passado), que conta a história do jovem Dr. Shaun, interpretado pelo Freddie, que é um cirurgião que sofre de um distúrbio psicológico que o impede de se socializar com outras pessoas, mas o faz muito mais inteligente que muitos colegas do ramo. Com isso, a trama gira em torno do doutor que começa a trabalhar em uma clínica pediátrica e tem que vencer um pouco seu distúrbio.



* The Gospel of Kevin: uma série meio religiosa que conta a história de Kevin (Jason Ritter), que recebe uma mensagem divina em que ele tem que recrutar humanos para salvarem o planeta Terra de seu fim humanitário.



* The Mayor: o ator Brandon Micheal Hall faz o papel de um rapper que para subir na vida, concorre às eleições para a prefeitura de sua cidade e as vence. Com isso, ele precisa se dedicar ao novo cargo, sem perder a postura.



* Ten Days in the Valley: um suspense que conta o caso de Jane Sadler (Kyra Sedgwick) que faz de tudo para descobrir sobre o desaparecimento de sua filha, mas com muito mistério e pessoas suspeitas que podem ser as mais próximas da família.



* The Inhumans: mais uma série da Marvel que entra para as telinhas, e conta a história da família real dos inumanos. Com apenas 8 episódios na primeira temporada, o canal está investindo em marketing pesado para essa série, incluindo que os 2 primeiros episódios serão primeiramente exibidos nos cinemas de lá para depois serem estreados na televisão.



Como a grade da ABC está um pouco apertada, algumas novas produções ficaram para a Mid-Season 2018 (primeiro semestre), veja quais são:

* Alex, Inc.: conta a história de um radialista (Alex Schuman, interpretado por Zach Braff), que larga seu trabalho para montar seu próprio negócio.



* Roseanne: série do final dos anos 80, que também era exibida pelo canal, irá retornar com mais uma nova temporada para a felicidade dos fãs. O elenco original também irá retornar, como Roseanne Barr e John Goodman e esta temporada terá 8 episódios por enquanto.



* For The People: nova série da Shonda Rhimes para a ABC, que também focará no ramo jurídico (como How To Get Away With Murder) e acompanhará a vida de promotores em casos federais de Nova York,



* The Crossing: a história de um grupo de refugiados de guerra que foram para os Estados Unidos, mas não escaparão da guerra no atual país que se encontram.



* Splitting Up Together: remake de uma série dinamarquesa, a trama gira em torno de um casal que para melhorar o casamento, eles resolvem se divorciarem.



* Deception: a série mostra um famoso mágico que acaba com sua carreira mas é chamado para ajudar o FBI a usar suas habilidades e capturar criminosos.



Em breve as datas de estreia serão divulgadas e realizarei um update por aqui.


[imagem: The Good Doctor (Mix de Séries)]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.