Séries 2017-2018: Conheça as novas séries, os cancelamentos e renovações do canal CBS

Young Sheldon (esquerda) mostrará a infância do Sheldon Cooper (direita) de The Big Bang Theory

As emissoras norte-americanas continuam divulgando as novidades, renovações e cancelamentos de séries e reality shows de suas grades. No mês de Maio canais abertos como ABC, CBS, Fox, CW e NBC e alguns canais pagos e serviços de streaming lançam vídeos e notícias para a temporada de exibição de 2017-2018, que começam a ser exibidos a partir de setembro deste ano.

Já falei aqui dos canais ABC, Fox e CW, e agora vou falar um pouco sobre o canal CBS, o de maior audiência por lá. Primeiramente quais séries já exibidas atualmente tiveram seus futuros já definidos, como cancelamentos e renovações, e conforme mais novidades forem aparecendo, atualizo neste mesmo post. Veja:

- CANCELADAS: 2 Broke Girls, The Odd Couple, e as novatas Criminal Minds: Beyond Borders, Doubt, The Great Indoors, Pure Genius, Ransom e Training Day.

- RENOVADAS: The Big Bang Theory (por mais 2 temporadas), Blue Bloods, Bull, Code Black, Criminal Minds, Elementary, Hawaii Five-0, Kevin Can Wait, Life in Pieces, MacGyver, Madam Secretary, Man With A Plan, Mom, as franquias NCIS, NCIS: Los Angeles e NCIS: New Orleans, Scorpion, Superior Donuts, Zoo e os realities The Amazing Race, Survivor, Undercover Boss.

Agora assista aos promos e uma breve resenha das novas séries que entram na grade de programação do canal:

* Young Sheldon: primeiro spin-off da série The Big Bang Theory, que mostrará a infância do famoso personagem Sheldon, o maior nerd da série original. Estreia: dia 25 de setembro terá um episódio especial e a partir de 2 de novembro começa a temporada mesmo.



* Me, MYSELF & I: a trama mostrará a vida de Alex e três fases de sua vida, e como chegou onde chegou hoje em dia. Estreia: 25 de setembro.



* Seal Team: a Marinha Americana está atrás de um dos maiores terroristas do mundo, mas ele terá que ser capturado com vida, pois tem informações importantes e relevantes ao país. Estreia: 27 de setembro.



* S.W.A.T.: remake da clássica série dos anos 70, mostrando a força tática da S.W.A.T de Los Angeles. Estreia: 2 de novembro.



* 9JKL: a comédia conta a história de Josh, que depois do divórcio tem que voltar a morar perto da casa dos pais, e com isso, lidar com as situações de sua desastrosa família. Estreia: 2 de outubro.



* Wisdom of The Crowd: esse drama mostra a vida de um bilionário que desiste de esperar a justiça resolver o assassinato de sua filha, e com isso, ele cria uma plataforma que faz com que qualquer pessoa possa ajudar neste caso e em casos futuros, sem precisar da ajuda da polícia. Estreia: 1 de outubro.



* Star Trek: Discovery: esse spin-off do clássico Star Trek é uma das séries mais aguardadas do momento, e será exibida pela CBS All Access, mas também pela Netflix, inclusive aqui no Brasil, mas ainda sem data de estreia:



Em breve o resto das datas de estreia será divulgado e realizarei um update por aqui.


[imagem: Just Jared]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.