Katy Perry e seu horrível time de basquete no clipe de "Swish Swish" com Nicki Minaj


Depois do sucesso do lyric video de "Swish Swish" com a rainha dos memes brasileiros Gretchen, a cantora Katy Perry lançou hoje (24) o aguardado clipe da música. Nele um enorme elenco de celebridades do cinema, TV, esporte e até da internet participam de um jogo de basquete (tanto jogando quanto na plateia), mas é claro, jogando muito ruim, rs. A rapper Nicki Minaj participa da música e no clipe ela aparece como uma atração musical durante a partida.

O clipe conta com vários memes e mensagens "subliminares" que valem a pena tentar decifrar, ainda mais se você conhece de cultura pop. Confira:



Dos nomes que aparecem no clipe, há atores como os comediantes Molly Shannon e Terry Crews, o ator mirim de "Stranger Things" Gatan Matarazzo, o elenco da série "GLOW" da Netflix e até as drags do West Hollywood Cheerleaders, além de astros do basquete e futebol norte-americano e alguns reis do YouTube e do Vine.

"Swish Swish" é o terceiro single do álbum novo "Witness", que já contou com os clipes de "Chained To The Rhythm" e "Bon Appétit".

E vale rever a apresentação de Katy com essa música no programa "Saturday Night Live".


[imagem: screenshots/montagem]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.