O triste destino de um dos protagonistas de "The Walking Dead" no episódio dessa semana!

ATENÇÃO! ESSE POST CONTÉM SPOILER!!!


Para quem já assistiu ao episódio de ontem (10) da 8ª temporada de "The Walking Dead" deve estar com o coração na mão depois da cena final mostrando um dos personagens mais antigos da série deixar seu adeus!

Pois bem, o personagem Carl (Chandler Riggs) depois de toda sua bravura durante todo este último episódio da temporada antes da pausa até fevereiro, foi mordido por um zumbi, deixando seu pai Rick (Andrew Lincoln) e a madrasta Michonne (Danai Gurira) sem chão. Claro, que além de deixar os fãs perplexos, já que Carl é um dos personagens principais tanto na trama televisiva quanto nos quadrinhos.

Chandler Riggs cresceu participando da série, afinal, mal completou seus 18 anos. E como explicação disso tudo, segundo uma entrevista ao The Hollywood Report, Riggs disse que não foi uma decisão sua deixar a série, mas era preciso para o andamento da mesma e Lincoln comentou que quando tudo isso aconteceu foi algo chocante e um susto para toda a história dos quadrinhos. Lincoln completou que "Eu sempre pensei, como muitos fãs, que seria Carl quem levaria o programa para frente".

A evolução de 8 anos de Carl

Já para a revista EW, Riggs contou que em junho, antes do seu aniversário e nas gravações do sexto episódio, foi quando o produtor Scott Gimple deu a notícia de sua morte. O garoto contou que achou que era brincadeira, mas quando viu que não era, foi algo bem chocante, não só para ele, mas para todos do elenco.

Ao que tudo parecia um choque, mas algo bom para Riggs, o pai na vida real não ficou nada contente, e contou para a THR que "Ver Gimple [o produtor da série] demitir meu filho depois de dizer que queria Carl por mais três anos, foi decepcionante. Nunca confiei em Gimple ou na AMC [canal de criação da série], mas meu filho confiou. Sei o quanto isso o machucou. Mas sei o quão sortudos fomos por fazer parte disso e apreciamos o amor de todos os fãs". Tenso hein!

Momento que Carl mostra a mordida

A 8ª temporada retorna dia 25 de fevereiro de 2018 com os 8 episódios restantes. Vamos aguardar o que virá por aí sem Carl! :'(


[imagens: Combo Infinito / This Is Insider / narvii]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.