Séries 2018-2019: Conheça as novas séries, os cancelamentos e renovações do canal FOX


Depois do canal NBC ter divulgado quais as séries que foram renovadas e canceladas pela emissora da TV aberta norte-americana, e ainda quais as novas séries que entrarão na programação, hoje (14) foi a vez do famoso canal FOX.

A emissora renovou seus maiores sucessos de animação, "The Simpsons", "Family Guy" e "Bob's Burgers", mas obteve comoção do público ao cancelar as séries "Lucifer" e "The Last Man on Earth", que por enquanto não foram salvas por nenhum outro canal.
Já a sitcom "Last Man Standing", estrelada por Tim Allen desde 2011, sempre foi produzida pela Fox Studios, mas era exibida até a temporada passada pelo canal ABC, portanto a sétima temporada será exibida agora pelo canal FOX a partir dessa Fall Season.

Confira quais outras séries foram canceladas e renovadas para a grade de programação de 2018-2019 pela FOX e em seguida a sinopse e os promos das novas séries:

- CANCELADAS:
The Exorcist
Gotham (finalizada na 5ª temporada)
The Last Man on Earth
Lucifer
New Girl (finalizada na 7ª temporada)
The Mick
Brooklin Nine-Nine (foi salva pela NBC)
The X-Files
LA to Vegas

- RENOVADAS:
The Resident
9-1-1
The Gifted
Lethal Weapon
Empire
Star
The Simpsons
Family Guy
Bob's Burgers
The Orville

A série "Ghosted" ainda não teve seu destino traçado.

Conheça um pouco sobre as novas séries da FOX:

- The Cool Kids: a comédia conta a história de três amigos idosos que levam uma vida de reis e sem perturbações em uma comunidade de aposentados até as coisas virarem de cabeça para baixo com a chegada da mais nova moradora do lugar, uma senhora rebelde que está pronta para desafiar tudo e todos.



- REL: Lil Rel é um cara de sucesso, que sempre acredita que grandes coisas virão, até que descobre que sua esposa está tendo um caso com seu próprio barbeiro. Ele tenta reconstruir sua vida após o divórcio como um pai solteiro distante dos filhos, enquanto busca amor, respeito e um novo barbeiro. Inspirado pela vida real do ator e comediante Lil Rel Howery.



- The Passage: A série é baseada no best-seller "A Passagem" de Justin Cronin e apresenta uma trama sobre uma instalação médica secreta do governo que realiza experimentos com um perigoso vírus que poderia curar todas as doenças ou causar a extinção da raça humana. A trama gira em torno de uma menina de 10 anos, que é escolhida para ser cobaia de um experimento vampírico, enquanto um agente federal se torna seu pai substituto tentando protegê-la. "The Passage" ficou para a mid-season (primeiro trimestre de 2019).



- Proven Innocent: O drama jurídico é ambientado em uma empresa de advogados que trabalha com condenação injusta. Liderada por uma advogada feroz e destemida, com fome de justiça, a equipe reabre investigações, colocando suas próprias vidas em perigo para exonerar os inocentes que foram julgados como culpados. "Proven Innocent" ficou para a mid-season (primeiro trimestre de 2019).



Como bônus, veja o promo da migração de "Last Man Standing" para a FOX:




[fonte: SpoilerTV]
[imagem: Cromossomo Nerd]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.