Notícias das séries de 2016/2017 - Cancelamentos, trailers de novas séries e renovações! Parte 2


Esta semana está acontecendo o Upfront 2016/2017, em que as emissoras norte-americanas divulgam detalhes de suas séries, como cancelamentos, renovações, dias da semana que serão exibidas e muitos trailers de novas séries para a Fall Season (entre setembro e dezembro), Mid Season (janeiro a março), Spring Season (abril e maio) e Summer Season (junho a agosto).
A primeira parte deste post divulguei esta semana, e agora confira a segunda parte com mais um pouco das novidades dos principais canais abertos (NBC, CBS, ABC, Fox e CW) e alguns canais a cabo (Showtime, USA, AMC, HBO...).


Entre os cancelamentos estão algumas séries de comédias, como The Muppets, Mike & Molly (que já foi finalizada esta semana), Angel From Hell, Faking It e Episodes. Ainda a série da Marvel Agent Carter e as que mal duraram uma temporada completa na ABC, como Blood & Oil, The Family, Wicked City e Of Kings and Prophets. Foram anunciadas últimas temporadas para as séries Bates Motel, Beauty and the Beast, Bones e as sucedidas da HBO Girls e The Leftovers. As certezas de despedidas para as séries House of Lies, Togetherness e Extant, fazem a série novata Limitless da CBS ser uma das únicas da TV aberta que não tiveram ainda um destino traçado, fazendo com que a emissora ofereça a série para a TV a cabo ou os sites de streaming.


As séries que se saíram bem são incontáveis, entre elas estão as comédias veteranas 2 Broke Girls, Mom, The Middle, Fresh Off The Boat, The Goldbergs, Modern Family, Black-ish, Last Man Standing e as novatas Dr. Ken, The Real O'Neals, Superstore e a ótima Life in Pieces. Já na parte dramática estão as consagradas Agents of S.H.I.E.L.D., Gotham, Sleepy Hollow e Hawaii Five-O, além da volta de Prison Break, The X Files (talvez ainda), Star Trek e 24: Legacy. E para finalizar, algumas animações também continuaram suas jornadas, como The Simpsons, Bob's Burgers e Family Guy.

Confira agora os promos de algumas novas séries:

- Kiefer Sutherland (de 24 Horas), volta com o drama político-policial da ABC "Designated Survivor":



- Uma máquina do tempo nas mãos erradas está na nova série da NBC "Timeless":



- Mais uma grande escapada é elaborada no retorno da série de grande sucesso "Prison Break" da Fox:



- E a Fox também volta com a sequência da corrida contra o tempo de "24: Legacy":



- Kevin James estreia sua comédia na CBS, "Kevin Can Wait":



- Quando o escritor H.G. Wells é transportado para o futuro enquanto perseguia Jack o Estripador será mostrada na ABC na série "Time After Time":



- Um psicólogo tentando salvar a pele de um assassino em "Bull" da CBS:



- A série da Fox que vai misturar animação com atores de verdade, contará a história de um guerreiro que vem à Terra procurar seu filho humano. Veja o promo de "Son of Zorn":



- Joel McHale sai da falida série Community para entrar em uma editora de revistas em "The Great Indoors", na CBS:



- Para finalizar este post, no dia 22 de maio estreia a série "Preacher", no canal AMC, e contará a história de Jesse Custer (Dominic Cooper), que é um ex-pastor possuído por uma entidade que faz ele ter poderes sobrenaturais em busca de Deus. Baseado nas HQs de mesmo nome, ganhou um vídeo mostrando os 4 primeiros minutos do episódio piloto:




[imagens: google images]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.