Chiquinha do "Chaves" recria a Eleven no vídeo promocional para divulgar a 2ª temporada de "Stranger Things"


A Netflix sempre lança ótimos vídeos promocionais de suas séries, e depois da participação da Xuxa, agora o monstro dos serviços de streaming colocou a eterna personagem Chiquinha do clássico seriado mexicano "Chaves" para divulgar a segunda temporada da série "Stranger Things". A atriz Maria Antonieta de las Neves vestida como sua personagem mais famosa, faz o papel recriando a Eleven, em um episódio da temporada de estreia em que mostra a protagonista sofrendo com os experimentos nela usados.

O vídeo original é em espanhol, mas para a versão brasileira a Netflix convidou a dubladora original da Chiquinha, Cecília Lemes, para fazer a dublagem no vídeo. Assista:



A segunda temporada de "Stranger Things" estreia com todos os episódios na Netflix no dia 27 de outubro e o serviço de streaming já divulgou várias coisas bacanas para esta aguardada estreia, como um vídeo promocional, um pôster animado, pôsteres retrô com os personagens e os dois trailers incríveis da temporada (veja aqui e aqui).


[imagem: screenshot]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.